Mercado Imobiliário

15 anos: Entrevista com o sócio João José Bento de Souza

03 01 19

Agora em janeiro a SBJ completa 15 anos. Com um início difícil, aos poucos a empresa foi crescendo e vencendo as dificuldades. Os quatro sócios, três engenheiros e um empreiteiro de terraplanagem, apostaram que daria certo. Hoje, a empresa possui 11 empreendimentos já entregue, três em andamento e mais dois lançamentos.
João de Souza, lembra como era o cenário da construção civil no início da SBJ: “era muito diferente de hoje. Na época não havia nenhum edifício à beira-mar no centro e o nosso primeiro (Ilha do Arvoredo), também não foi. As construções eram de no máximo 4 pavimentos”. Assim, inovando e construindo com qualidade, a SBJ venceu as dificuldades e se consolidou no mercado. Hoje, os sólidos valores da empresa norteiam todos os novos projetos.
“O que sempre procuro passar aos nossos colaboradores é que nada se consegue sem trabalho e dedicação, procurando sempre executar o melhor possível e o que colhemos nada mais é do que o resultado daquilo que plantamos”, conta João de Souza.
A imagem que eles passam da SBJ é de uma empresa comprometida com a satisfação de seus clientes e que honra seus compromissos com ética e qualidade. Para João, valeu a pena investir na construção civil. “Apesar das dificuldades para empreender no Brasil, a construção civil é uma das atividades que desenvolvida com seriedade, tem um mercado garantido e a satisfação de entregar um empreendimento e participar da mudança da paisagem urbana é muito gratificante”, conta.
Daqui para a frente, o futuro é visto com otimismo. “Agora que completamos 15 anos, consideramos estar maduros para desafios maiores”, conclui.




COMPARTILHE
VOLTAR



AS NOVIDADES MAIS
RECENTES DO BLOG



QUAX - Sites & Sistemas
Chame no WhatsApp agora
Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa via WhatsApp.