Como decorar o seu apartamento para o fim de ano?

19 12 23

Chegou a hora de trazer o encanto das festividades para dentro de casa e decorar seu apartamento para entrar no clima de Natal e Ano-Novo. Confira algumas dicas para transformar o seu lar em um ambiente animado e aconchegante:


Escolha das Cores


Uma decoração para o fim de ano pede uma paleta de cores que transmita elegância e aconchego. Nada melhor que tons neutros para criar um ambiente clássico e acolhedor. Cores como o branco e o champanhe são ideais para proporcionar um aspecto visual dourado ao seu lar, trazendo uma sensação de conforto e sofisticação.


Como Decorar sua Árvore de Natal


O pinheiro é um símbolo clássico do Natal e não pode faltar na sua decoração! Ao escolher a árvore, leve em conta o espaço do seu apartamento. Em ambientes menores, opte por árvores de tamanho mais compacto para não sobrecarregar o espaço. Para áreas maiores, você pode investir em modelos maiores.


Para a decoração da árvore, opte por ornamentos claros e brilhantes que contrastem com as folhas mais escuras, criando um visual encantador e festivo.


Iluminação:


Uma iluminação adequada é essencial para criar a atmosfera festiva. Adicione pequenas luzes em quadros, espelhos e mesas para trazer um brilho extra ao ambiente. Ornamentos como bolinhas douradas e prateadas, fitas e pinhos podem complementar essa iluminação de forma encantadora.


Que tal transformar copos e taças em elegantes castiçais? Colocar velas, flores e luzes em garrafas ou potes de vidro também é uma ótima forma de adicionar luz e encanto ao seu lar.


Veja também: Ideias de decoração para apartamento na praia.


 


Um pouco mais sobre a SBJ:


A SBJ Construtora e Incorporadora Ltda, atua há 19 anos na construção de imóveis residenciais com qualidade na região de Navegantes - SC, buscando a satisfação dos clientes.




COMPARTILHE
VOLTAR



AS NOVIDADES MAIS
RECENTES DO BLOG



QUAX - Sites & Sistemas
Chame no WhatsApp agora
Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa via WhatsApp.