Mercado Imobiliário

Especial 15 anos: Entrevista com Alexandre do Nascimento, nosso funcionário mais antigo

15 01 19

Alexandre do Nascimento, mestre geral da SBJ Construtora, é hoje o funcionário mais antigo. Ele entrou como ajudante de obras, foi aprendendo com outros funcionários e foi promovido a meio oficial de carpinteiro. Sempre empenhado em fazer seu melhor, ele conquistou a confiança de seus colegas e superiores, se tornando referência na equipe. Em 2008, recebeu um convite de um dos sócios, seu João Souza para se tornar mestre de obras. A própria empresa investiu na formação e qualificação de Alexandre. Com o tempo, se tornou o mestre geral da Construtora.


“O que eu mais gosto na empresa é poder estar nela diariamente, e poder contribuir com seu crescimento, levantando um tijolo a cada dia, para tornar a empresa cada vez mais sólida no mercado”, afirma.


Neste aniversário da SBJ, ele deixa seu recado: “A mensagem que eu deixo para a empresa é de gratidão, não só por minha pessoa, mas por outros colaboradores também. Peço que toda Família SBJ possa desfrutar de momentos bons ao qual passei e ainda passo. Desejo toda felicidade a todas as pessoas que hoje fazem parte dela, onde eu destaco como três pilares: seus colaboradores, seus sócios proprietários e em especial seus clientes que também fazem parte dessa Família. Parabéns!”.




COMPARTILHE
VOLTAR



AS NOVIDADES MAIS
RECENTES DO BLOG



QUAX - Sites & Sistemas
Chame no WhatsApp agora
Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa via WhatsApp.