Ilha de Maui: Mais um empreendimento entregue com sucesso pela SBJ Construtora

04 07 23

No dia 01/07, a SBJ Construtora realizou a entrega de mais um empreendimento, o Residencial Ilha de Maui, situado na bela Praia Brava, em Itajaí (SC), a apenas alguns minutos de Balneário Camboriú e do Aeroporto Internacional de Navegantes.
O residencial conta com 5 opções de plantas, com acabamentos sofisticados e uma gama de comodidades exclusivas, incluindo uma piscina, academia, brinquedoteca, salão de festas e pub.
A localização estratégica da Ilha de Maui na Praia Brava também contribui para seu enorme potencial de valorização. “A conclusão bem-sucedida do Ilha de Maui é um marco importante para a SBJ Construtora, temos certeza de que os moradores desfrutarão ao máximo desta experiência”, avalia o sócio-diretor João José Bento de Souza.
Esse é décimo sétimo empreendimento entregue pela SBJ em seus 19 anos de história. Após a entrega do Ilha de Maui, a SBJ segue focada na execução de mais 4 obras em andamento na cidade de Navegantes e se prepara para o lançamento de outras 3, ainda este ano.


 


Gostou do Ilha de Maui?
Deixe sua opinião em nossas redes sociais.
Clique aqui para saber mais sobre nossos empreendimentos, ou entre em contato com um de nossos consultores para mais informações.
Sobre a SBJ:
A SBJ Construtora e Incorporadora Ltda, atua há 19 anos na construção de imóveis residenciais com qualidade na região de Navegantes - SC, buscando a satisfação dos clientes.




COMPARTILHE
VOLTAR



AS NOVIDADES MAIS
RECENTES DO BLOG



QUAX - Sites & Sistemas
Chame no WhatsApp agora
Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa via WhatsApp.