Já pensou em um espaço para reunir a família para maratonar séries e filmes no conforto do seu lar? Isso é perfeitamente possível e mais simples do que parece. Confira algumas dicas: Iluminação: Invista em uma luz indireta para ajudar a manter o clima de

19 09 23

Já pensou em um espaço para reunir a família para maratonar séries e filmes no conforto do seu lar? Isso é perfeitamente possível e mais simples do que parece. Confira algumas dicas:


Iluminação:


Invista em uma luz indireta para ajudar a manter o clima de cinema, e facilitar as pausas para ir ao banheiro ou buscar mais pipoca, por exemplo.


TV ou projetor


Uma TV e um projetor são essenciais para um cinema em casa. Dê preferência a uma televisão Smart, com acesso aos seus canais de stream favoritos.


 


Um bom sofá:


O tamanho do sofá deve ser escolhido de acordo com a metragem da sala, para que não atrapalhe a circulação.


Fale com a SBJ para escolher o imóvel dos seus sonhos e ainda com opção de personalização da planta, de acordo com o seu gosto!


Nossa equipe conta com um setor de arquitetura altamente competente para auxiliar você a decidir as mudanças adequadas para deixar o apartamento no seu estilo.


 


Um pouco mais sobre a SBJ:


A SBJ Construtora e Incorporadora Ltda, atua há 19 anos na construção de imóveis residenciais com qualidade na região de Navegantes - SC, buscando a satisfação dos clientes.


 


Fonte: Portal Tua Casa.




COMPARTILHE
VOLTAR



AS NOVIDADES MAIS
RECENTES DO BLOG



QUAX - Sites & Sistemas
Chame no WhatsApp agora
Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa via WhatsApp.