Mercado Imobiliário

Litoral Catarinense - O paraíso é aqui!

09 07 21

Quando se pensa em férias, quase sempre se pensa em praia e lazer. A pergunta que fica no ar é: o que você acha de transformar o lugar que você passa suas férias também no seu lar? Nós da SBJ preparamos um texto especialmente para você que sempre pensou em morar no litoral catarinense e só estava precisando de um convite mais especial para vir.
Você sabia que Santa Catarina é o segundo estado no Brasil em relação ao ranking de Índice de Desafios da Gestão Estadual? E que ainda estamos empatados com São Paulo? Esse ranking toma como base diversos pontos como infraestrutura, segurança, desenvolvimento econômico e social que tem como objetivo demonstrar a evolução daquela determinada região.
É impossível que você ainda não tenha ouvido falar ou já tenha visitado e se admirado com a qualidade de vida em cidades como Navegantes, Itajaí e Balneário Camboriú. Morar por aqui é saber que se está perto de tudo.
As paisagens são outro ponto forte na região. Os dias ensolarados e bonitos dão a motivação extra que necessitamos para enfrentarmos as nossas rotinas – além de ter, facilmente, o acesso as praias para se relaxar quando é necessário.
Com uma das maiores economias do país, Santa Catarina aposta forte nos setores de indústria e construção civil – além do turismo – para garantir uma alta capacidade de se desenvolver.
Nós da SBJ temos o imenso prazer de estarmos aqui e de termos condomínios residenciais em regiões estratégicas que farão você morar onde sempre sonhou. O lugar onde você passa férias pode ser o lar que você sempre quis ter e não sabia que era possível. Nós podemos transformar essa sua vontade em realidade. Confira nossos empreendimentos disponíveis no litoral catarinense e venha morar nesse paraíso!



Ilha de Vancouver - https://residencialilhadevancouver.com.br/
Ilha de San Andrés - https://residencialilhadesanandres.com.br/



Entre em contato conosco hoje mesmo! Nossas portas estarão sempre abertas esperando por você!




COMPARTILHE
VOLTAR



AS NOVIDADES MAIS
RECENTES DO BLOG



QUAX - Sites & Sistemas
Chame no WhatsApp agora
Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa via WhatsApp.