Mercado Imobiliário

Mercado Imobiliário – O que falta para você investir?

25 06 21

Quando você pensa em futuro, qual a primeira imagem que lhe vem à cabeça? A resposta que muitas pessoas entregam é: vida financeira equilibrada. Então vem a segunda pergunta: como alcançar isso? Nós da SBJ temos como sugestão o Mercado Imobiliário. O motivo para essa sugestão é que a moradia é um tipo de bem que, independente do momento, as pessoas estarão sempre buscando. Agora queremos saber: o que falta para você investir no Mercado Imobiliário?


Resolvemos trazer alguns pontos que podem fazer você pensar melhor a respeito desse tipo de investimento. São eles:


·         Potencial de valorização


Como dito anteriormente, as pessoas estarão sempre buscando por moradia. Seja para comprar e viver, comprar e alugar ou comprar e revender. Existem diversas opções no mercado para que você encontre aquela que mais se adequa a sua necessidade e também gosto pessoal.


·         Proteção da inflação


Você sabia que os valores de parcelas de apartamento, aluguéis ou de outras transações dentro do mercado imobiliário são automaticamente atualizados pelo INCC (Índice Nacional da Construção Civil)? É uma forma de proteger o poder de compra do seu dinheiro quando investido nesse ramo.


·         Renda


Talvez a forma mais popular de retorno em investimentos imobiliários seja quem compra e utiliza aquele imóvel para gerar uma renda “passiva”. O que isso significa? É quem compra um imóvel e garante um retorno financeiro com ele através de aluguéis anuais ou por temporada.


·         Diversificação


Hoje o mercado de investimentos tornou-se um mundo muito mais aberto a novos investidores e, com o Mercado Imobiliário, as pessoas acabam por buscar uma diversificação de carteira, seja de forma direta, quando existe a compra de imóveis ou de forma indireta, quando se investe dinheiro em fundos imobiliários.


Gostou desse conteúdo? Quer ter mais dicas sobre investimentos imobiliários? Já pensa em investir em uma das nossas opções de imóvel? Entre em contato conosco! Será um prazer atender você.




COMPARTILHE
VOLTAR



AS NOVIDADES MAIS
RECENTES DO BLOG



QUAX - Sites & Sistemas
Chame no WhatsApp agora
Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa via WhatsApp.