Mercado Imobiliário

Quanto custa morar em Navegantes? Vantagens em adquirir um imóvel com a SBJ

30 04 22

Se você pensa em mudar de cidade, Navegantes é uma excelente opção, visto que a cidade está em constante desenvolvimento. O município está situado no litoral catarinense, ao lado de Itajaí e Balneário Camboriú e também a poucos km do maior parque temático da América Latina: O Beto Carrero Word.


É claro que, antes de decidir se mudar, fica a dúvida:


O custo de vida é alto?


Apesar de ser uma região praiana e altamente desenvolvida, os preços são acessíveis, comparado as cidades vizinhas e apresenta excelentes vantagens, como por exemplo, a atratividade de empresas nacionais e internacionais que movimentam a economia local.


Vale ressaltar que Navegantes possui o maior Produto Interno Bruto de SC, e seu PIB foi um dos que mais cresceram no Brasil nos últimos anos. A cidade investe em inúmeras melhorias em sua infraestrutura, o que atrai ainda mais a atenção dos moradores e turistas o ano inteiro.


Entre algumas obras já anunciadas pela Prefeitura, podemos citar:


 


·         A revitalização das praças no bairro São Pedro e Gravatá;


·         O alargamento da faixa de areia na Praia Central e Molhe;


·         Pavimentação das vias centrais;


·         Projeto de túnel subaquático que liga as cidades de Navegantes e Itajaí;


·         Duplicação e adequação na BR 470.


 


Ideal para investir em imóveis:


Navegantes é uma cidade completa com (porto, aeroporto, praias) e também cercada de escolas e comércios. Além de apresentar fácil mobilidade, com as melhorias mencionadas acima, a região vai ganhar um toque ainda mais moderno e seguro.


O município apresenta alta valorização imobiliária e apesar de se expandir muito rápido, ainda podem ser encontrados excelentes imóveis em localização estratégica e ótimo custo.


Um lugar com excelente padrão de qualidade de vida, tranquilidade e ótimas possibilidades de lazer.


 


Como escolher o imóvel certo, de acordo com minhas expectativas?


 


São inúmeros fatos que devem ser levados em conta ao escolher um empreendimento, bem como: Objetivo do Investimento, localização estratégica, custo-benefício, comodidade, lazer, valorização, entre outros.


Ao contar com uma ajuda especializada, você consegue realizar uma ótima negociação, sem comprometer a sua realidade financeira. Na SBJ você encontra excelentes opções de apartamentos com ótima infraestrutura, padrão de qualidade e design altamente sedutor.


Todos esses benefícios somados a facilidade de entrada e ótimas condições de parcelamento, com imóveis a partir de R$ 445 mil.


SBJ: o seu projeto de vida é nosso compromisso.




COMPARTILHE
VOLTAR



AS NOVIDADES MAIS
RECENTES DO BLOG



QUAX - Sites & Sistemas
Chame no WhatsApp agora
Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa via WhatsApp.