Retrospectiva SBJ – O nosso agradecimento a você!

28 12 21

Chegar ao final de um ano tão marcante em nossa história sem se emocionar é impossível. Nós da SBJ tivemos um ano intenso e tivemos a sorte de contar com você ao nosso lado vivendo as mais diferentes emoções. Chegou a hora de olharmos para 2021 e mergulharmos novamente nesses momentos tão importantes. Vamos juntos?


Lançamentos importantes!


O nosso ano começou e terminou com pré-lançamentos de empreendimentos diferenciados. Começamos com o Residencial Ilha de San Andrés. Localizado na Praia do Gravatá, em Navegantes, o empreendimento foi elaborado com quatro estilos diferentes de plantas, além de contar com uma estrutura e uma atenção aos detalhes que você só encontra nos nossos projetos.


O Residencial Ilha de Malta veio agorinha no fim do ano e já ganhou um espaço especial em nossos corações. Também localizado em Navegantes – mas na área mais central da cidade, esse empreendimento, além dos cinco diferentes tipos de plantas para casar bem com diversos perfis de clientes, ainda encontra-se a apenas 50 metros do mar. Nossa ideia aqui foi trazer mais comodidade, lazer e contato com a natureza para você e para toda a sua família.


Termos esses dois lançamentos em um ano reforça o nosso compromisso de estarmos sempre em busca de inovação e de conseguirmos oferecer a você opções incríveis para que você finalmente encontre o seu lar com a marca da SBJ.


Andamento de obras


Nós sabemos a ansiedade que envolve a construção de um empreendimento residencial. Aqui não é apenas um apartamento sendo entregue, mas sim um verdadeiro lar. O seu lar. É por isso que durante o ano realizamos visitas frequentes com a nossa arquiteta Flávia Guarezi em cada uma das nossas obras, mostrando a evolução e o que ainda restava ser feito.


Nós acompanhamos as construções dos residenciais Ilha de Vancouver, Ilha de Mauí, Ilha de San Andrés e vimos o processo de acabamento do Residencial Ilha de Manhattan. Ter você tão próximo é uma forma de mostrar a segurança que temos em nosso trabalho e em nossos profissionais para entregar a você a qualidade e a sofisticação que nos acompanha em nossa história.


Entrega do Residencial Ilha de Manhattan


Tudo foi tão intenso e tão cheio de novidades que ainda conseguimos realizar a entrega de um dos nossos empreendimentos mais icônicos: o Residencial Ilha de Manhattan. A entrega aconteceu no dia 29 de outubro e nós, se fecharmos os olhos, ainda conseguimos nos ver dentro daquele clima de festa e alegria. Como é bom ver a entrega das chaves, a satisfação em nossa equipe e a contagiante felicidade de quem finalmente está com a chave do seu próprio lar em mãos. É por isso que seguimos trabalhando tanto: essa emoção é indescritível e não há valor no mundo que a cubra.


2021 foi um ano repleto de emoções, mas nada se compara ao nosso sentimento de gratidão em ter você aqui, com a gente, acompanhando cada passo dessa história tão linda. A sua confiança fez e faz toda a diferença. Obrigado por tudo, obrigado por tanto!


Esperamos ver você em 2022!




COMPARTILHE
VOLTAR



AS NOVIDADES MAIS
RECENTES DO BLOG



QUAX - Sites & Sistemas
Chame no WhatsApp agora
Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa via WhatsApp.