SBJ celebra dia do Trabalhador com palestra e almoço festivo para equipe em Navegantes

03 05 19

Em alusão às celebrações que marcaram o 1º de maio, Dia do Trabalhador, cerca de 90 colaboradores e colaboradoras da SBJ Construtora e Incorporadora participaram de uma palestra seguida por almoço festivo. A ação foi realizada no último dia 30 de abril, no Lions Clube de Navegantes.


“É muito importante este momento de confraternização com nossos colabores. Por meio desta ação estamos reestabelecendo vínculos e nos aproximando, cada vez mais, do dia a dia deles”. Disse um dos sócios da SBJ, Sérgio Luiz Bento de Souza.


NR 18


O evento foi marcado pela palestra ministrada pelo técnico de segurança do trabalho do grupo FIESC-SESI de Itajaí/SC, Odimar Antonio Palaoro, e teve como objetivo à Norma Regulamentadora 18 (NR-18) que tem como princípios as condições e meio ambiente de trabalho na indústria da construção. 


A NR estabelece diretrizes de ordem administrativa, de planejamento e de organização que já são adotados pela SBJ desde a sua fundação.


Conforme explicou o sócio fundador, João José Bento de Souza, o objetivo desta norma é o desenvolvimento de medidas de controles e sistemas preventivos de segurança. “Nós aproveitamos a ocasião festiva do dia dos trabalhadores para abordar este tema e fazer o levantamento de tudo o que tem sido feito e o que ainda precisamos aprimorar como construtora”, finalizou.


Redação: Camila Freitag


Jornalista / Invista Comunicação




COMPARTILHE
VOLTAR



AS NOVIDADES MAIS
RECENTES DO BLOG



QUAX - Sites & Sistemas
Chame no WhatsApp agora
Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa via WhatsApp.