Mercado Imobiliário

SBJ Construtora lança três empreendimentos de alto padrão em Navegantes e promove evento especial

06 09 23

Nós, da SBJ Construtora, estamos orgulhosos de ter escrito um novo capítulo na história de Navegantes. Com quase duas décadas de atuação e a entrega de mais de 650 unidades habitacionais, marcamos nossa presença no mercado imobiliário local.


O destaque fica por conta do lançamento simultâneo de três empreendimentos de excelência que vão elevar o padrão de moradia em nossa cidade.


 


Três empreendimentos de excelência


Começando pelo Ilha do Campeche Residencial, localizado na quadra mar, oferece seis opções de plantas, sustentabilidade, segurança e uma incrível área de lazer.


O Ilha de Tenerife Residencial, situado na quadra mar do Bairro do Gravatá, encanta com seu design moderno e áreas comuns mobiliadas, incluindo espaço marketplace, brinquedoteca, academia, piscina e bar.


E o Residencial Ilha de San Blas, à beira-mar, é a combinação perfeita de conforto e elegância, com Garden, coberturas e muito lazer.


 


Celebração especial com SBJ Motor Show


Mas nosso compromisso com Navegantes vai além. Para celebrar o aniversário da cidade, realizamos o SBJ Motor Show nos dias 26 e 27 de agosto, onde abrimos nossas portas para a comunidade apreciar verdadeiras raridades automobilísticas, além de atrações musicais e food trucks.


 


Nosso compromisso com Navegantes


"Sempre buscamos formas diferenciadas de incentivar a movimentação turística e econômica de Navegantes. É o nosso compromisso com nossa história de quase 20 anos", destacou nosso diretor, João J. B. de Souza.


Estamos empenhados em transformar nossa cidade, não apenas com empreendimentos de qualidade, mas também com eventos que enriquecem a cultura e a economia local. Navegantes está no centro das atenções, pronta para um futuro promissor.


Fique ligado em nosso blog para mais detalhes sobre esses emocionantes projetos e eventos que estão transformando Navegantes em um destino de excelência no cenário imobiliário cultural.




COMPARTILHE
VOLTAR



AS NOVIDADES MAIS
RECENTES DO BLOG



QUAX - Sites & Sistemas
Chame no WhatsApp agora
Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa via WhatsApp.