Mercado Imobiliário

SC É ESTADO COM MAIOR VALORIZAÇÃO DO MERCADO IMOBILIÁRIO DO BRASIL

27 11 23

Santa Catarina possui a maior valorização do mercado imobiliário entre todos os estados do Brasil. As informações foram reveladas pelo relatório FipeZap+, que avalia o mercado imobiliário em todo o país, e apontou um crescimento constante no Estado desde 2013.


Diversos fatores contribuíram para essa valorização, bem como:


Crescimento Econômico: Santa Catarina tem se destacado com um crescimento econômico constante. Sua economia econômica, com setores como agronegócio, tecnologia e turismo em expansão, cria um ambiente favorável para investimentos imobiliários.


Qualidade de Vida: O estado é conhecido por sua qualidade de vida, baixos índices de violência e boa educação. Esses fatores atraem famílias e indivíduos que buscam um lugar seguro e agradável para viver.


Infraestrutura em Desenvolvimento: Investimentos em infraestrutura, como estradas, aeroportos e portos, tornam Santa Catarina um estado ainda mais atraente para investimentos.


Turismo em Expansão: Com suas belas praias, montanhas e cidades históricas, Santa Catarina tem se tornado um destino turístico crescente, o que aumenta a demanda por imóveis de temporada.


 


O Crescimento de Navegantes e a Valorização do Metro Quadrado


 


Navegantes, tem se destacado como um exemplo de sucesso do mercado imobiliário no estado. Com sua localização estratégica no litoral catarinense, está situada entre as cidades de Itajaí e Balneário Camboriú, se tornando um verdadeiro polo de investimentos imobiliários.


Veja alguns dos motivos do desenvolvimento da cidade:


Porto e Aeroporto Internacional: Navegantes abriga um aeroporto internacional e um porto, que facilita, tornando-a ainda mais atraente para investidores e turistas.


Crescimento Industrial e Comercial: A cidade tem ganhado um crescimento notável em sua infraestrutura industrial e comercial, atraindo profissionais que buscam morar perto de seus locais de trabalho.


Belezas Naturais: Navegantes também é famosa por suas praias e belezas naturais, o que atrai compradores que buscam imóveis com vista para o mar.


 


Devido a esses fatores, a valorização do metro quadrado em Navegantes tem sido expressiva nos últimos anos. Sendo vista por investidores como uma excelente oportunidade para quem busca lucrar com a valorização imobiliária.


Se você está pensando em investir em imóveis em Santa Catarina, temos oportunidades especiais em Navegantes, com apartamentos frente mar e quadra mar.


 


Leia também: SBJ Construtora lança três empreendimentos de alto padrão em Navegantes


 


Um pouco mais sobre a SBJ:


A SBJ Construtora e Incorporadora Ltda, atua há 19 anos na construção de imóveis residenciais com qualidade na região de Navegantes - SC, buscando a satisfação dos clientes.


 


Fonte: SC Portais.




COMPARTILHE
VOLTAR



AS NOVIDADES MAIS
RECENTES DO BLOG



QUAX - Sites & Sistemas
Chame no WhatsApp agora
Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa via WhatsApp.