Mercado Imobiliário

Vantagens em comprar um imóvel direto da planta.

28 07 22

Se comprar um imóvel já é um investimento altamente valorizado, comprar direto da planta traz ainda mais benefícios. O financiamento nesse caso, se torna ainda mais acessível e com condições facilitadas.


Confira as vantagens de aquisição:


1 – Valorização: Ao comprar um empreendimento na planta, você encontra por um determinado preço, mas ao longo do tempo, ele vai valorizando cada vez mais. Assim, se você desejar vendê-lo, valerá muito mais do que quando você comprou.


2 -   Planejamento: Adquirir o apartamento na planta possibilita planejar os cômodos com antecedência, assim você economiza o seu dinheiro e consegue investir nos móveis, pisos e outros materiais.


3 – Faça sua escolha com uma construtora de confiança: A SBJ está há 18 anos no mercado da construção civil em Navegantes e região, com mais de 650 unidades vendidas, qualidade e compromisso a cada entrega, respeitando sempre o prazo acordado.


Um grande diferencial da SBJ é justamente a possibilidade de personalizar a planta do seu imóvel. Temos em nossa Central de Negócios & Arquitetura, profissionais qualificados para auxiliar no momento da sua escolha.


Faça já a melhor escolha da sua vida!


Vem para a SBJ!




COMPARTILHE
VOLTAR



AS NOVIDADES MAIS
RECENTES DO BLOG



QUAX - Sites & Sistemas
Chame no WhatsApp agora
Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa via WhatsApp.