Mercado Imobiliário

Você sabia? Empregos na construção civil tiveram um salto de 200% em Navegantes

30 08 22

Navegantes registrou um salto de mais de 200% em novos empregos na construção civil em apenas um ano. Os dados são do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), do Ministério do Trabalho e Previdência.


Entre janeiro e abril de 2021, Navegantes registrou 76 novos empregos na área. No mesmo período, em 2022, esse número disparou para 237 novas oportunidades, um crescimento que chega a 211,84%.


De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Receita, setor da construção civil tende a continuar o crescimento forte com o novo Plano Diretor, que está em andamento, e com os investimentos em infraestrutura que estão ocorrendo.


Com 18 anos de atuação, a SBJ aposta no desenvolvimento de Navegantes se orgulha em fazer parte deste crescimento. A construtora possui um pacote de investimentos de mais de 150 milhões para os próximos 5 anos na cidade.


Esse olhar visionário da cidade é um diferencial para os investidores imobiliários, ao contar com quem realmente entende de valorização e modernidade, com condições facilitadas.


Grande parte dos empreendimentos da SBJ estão estrategicamente situados no centro de Navegantes, perto do mar, conectados à natureza e com toda a sofisticação da vida urbana em torno.


SBJ: Seu projeto de vida é o nosso compromisso.


Fonte: ND +.




COMPARTILHE
VOLTAR



AS NOVIDADES MAIS
RECENTES DO BLOG



QUAX - Sites & Sistemas
Chame no WhatsApp agora
Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa via WhatsApp.